Esta fofucha fiz para o aniversário da minha filhota....
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
sábado, 27 de abril de 2013
Flores em EVA
Essas flores eu fiz por encomenda para a Claudia...ela usou os vasinhos como lembrancinhas e as rosas para enfeitar a mesa de aniversário da avozinha dela que estava fazendo 96 anos....
sexta-feira, 29 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)